domingo, 22 de agosto de 2010

bedtime



Opa, olha só a teia de aranha. Estava na hora de vir aqui sacudir a poeira, pois bem em minha cabeça eu comecei esse texto várias vezes e sempre na hora de dormir. Não de noite, não quando ainda estou no computador, mas sempre na hora que me recosto no travesseiro e estou quase dormindo.

É estranho como a criatividade d
as pessoas aparece nas horas mais surpreendentes, existem pessoas em que estão propensas a ser mais criativas logo pela manhã, quando o primeiro raio de sol risca o céu, outras só se sentem bem sob a influencia da lua, e há pessoas como eu, nas quais a criatividade recusa-se a aparecer durante todo o dia e só dá o ar da graça momentos antes de fecharmos os olhos mergulhando no misterioso mundo do sonhar.

O mais engraçado é que ao acordar, tal co
mo os sonhos, não me lembro dos milhares de textos que redigi na minha mente pré-sono, é nessas horas que adoraria poder gravar tudo que penso, mas com essa impossibilidade tenho que me contentar a lembrar somente "flashes" do que pensei.

Imaginei esse texto mais longo, mas com a desvantagem de já ser manhã, esqueci boa parte do que realmente queria escrever. Talvez, quando for me deitar, me lembre do que deveria ter escrito dessa vez, tal qual as vezes que juramos que não vamos esquecer o que sonhamos, tentarei me lembrar. (hahahaha)

Então, agora que o blog está livre da maioria das teias de aranha, vou deixa-lo repousar. Sonhos doces, e até depois.
=***


2 comentários:

Nany disse...

"[...]Existem pessoas em que estão propensas a ser mais criativas logo pela manhã, quando o primeiro raio de sol risca o céu, outras só se sentem bem sob a influencia da lua, e há pessoas como eu, nas quais a criatividade recusa-se a aparecer durante todo o dia [...] "

E existem aquelas pessoas que tem um criatividade gigantesca para algo útil, tipo... Besteiras! 8D

A. Athayde disse...

Ótimo post Ray... sei exatamente como é, normalmente as idéias pipocam em minha mente minutos antes de dormir...

=3

*aproveitei o fim do post e criei uma nova barra*