segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que musica legal *-* ...


Para ver a imagem em tamanho real basta clicar na mesma (mas acho que nem precisa)


Estava navegando pela net, quando me deparei com esse vídeo... (não me perguntem como cheguei ate ele... ), que por algum motivo (ainda tento descobrir) me atraiu de uma forma “grotesca” ao ponto de rever o mesmo vídeo umas 10x seguidas e balançar a cabeça no mesmo movimento repetitivo e “gifmatico” da personagem do vídeo ... então eu fiz uma pequena pesquisa sobre o mesmo, porem não achei nada muito esclarecedor, a primeira informação interessante , é a presença da musica para o jogo StepMania (jogo de dança gratuito pra PC) , o que no caso não significa nada já que é um jogo “gratuito” e utiliza varias musicas famosas e blábláblá. Vamos deixar de enrolar, ai esta o vídeo =D.


ろん -「おちゃめ機能」FUKKIRETA



(clique aqui para ver a versão StepMania)


Infelizmente sou bem Noob na área de animes e etc (pode ter certeza que sim). Sendo assim esse vídeo pode ser simplesmente mais um vídeo “old porem gold”, se alguém souber da historia desse vídeo ou personagem ou qualquer coisa que venha a tirar minha duvida de onde vem essa ... desenho ?! Poste ai o seu comentário , é um grande incentivo para os meus posts.

Também existem umas versões bem estranhas ex: Robotinik (Sonic), Ash (Pokémon) Kirby (Kirby ?!), Sasuke (Naruto) e vários outros personagens (que não tenho a mínima ideia).

Bem ... Por hoje e só pessoal ...

2 comentários:

Jai! disse...

OOOOOOW adolfinho, eu gosto do seu blog, não larga ele... (afinal, desculpem-me os outros três, mas, seguindo a linha do vlog, este deveria se chamar athablog *-*)
;]
saudade :*

A.Athayde disse...

XD obrigado pelo comentario Jai :3 ... eu concordo com a ideia que seria bem mais interessante o nome Athablog do que SapoVlog ahwhawhwh XD

*faz tempo que nao post nada, jaja devo trazer alguma enrolaçao nova :3 *