domingo, 29 de agosto de 2010

A Temporada de Caça ao Pato Esta Reaberta


"nada é por acaso"
(com "musica tema" no final )


Sim pessoal, não é mentira, eu estou de volta, depois de fazer todo aquele post meloso de “pseudodespedida” para simplesmente agora voltar atrás e dizer EU VOLTEI (de novo, novamente). Nossa essa introdução ficou muito bizarra.



Tempo de mudanças...


Nothing´s Gonna Change My World

Todos nos passamos por mudanças, algumas são tão naturais que vão seguindo a inércia da vida, ao ponto de nem notarmos, algumas são mais bruscas ao ponto de deixar qualquer um muito confuso, eu como sou uma pessoa comum (ate que se prove o contrario) também sofro “mutações” (não sou um mutante da Record), e diferente do que eu realmente pensava, a solução seria apenas um espaço meu onde eu pudesse pensar e refletir sobre a vida e suas filosofias (e claro um PC com Net). Acredito que isso já foi comentado em algum post anterior.



Mate a sua mente, beba...


O mundo é uma roda viva, cheia de encantos e misterios


Durante esse tempo, sempre soube que era uma pessoa cabeça dura (ui) com minhas crenças e caminhos pré-traçados, provavelmente se eu tiver uma opinião formada, mesmo as mais estúpidas ou absurdas, eu vou defendê-la com unhas e dentes (ou não), sempre tive aquela idéia de “não trocar o certo pelo duvidoso” ou “porque mexer com quem está quieto?!”. Ultimamente venho provando coisas “fúteis” da vida, que sempre prejulguei como ruins ou simplesmente desnecessárias, ou qualquer coisa do tipo. Alguns dos exemplos são: Dirigir com sapatos (sem medo de errar), tomar uns Ovomaltines (“você nunca tomou?!” mimimimi ¬L¬), em alguns momentos parar de ser mão de vaca por causa de mixarias e tentar apenas curtir o momento. Esse tema de “mate sua mente” acho que também tem em algum outro post.


I belive i can fly ...


Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho

Outra coisa “nova” que fiz, foi uma pequena viajem para Curitiba – PR de avião (a primeira na minha vida), enquanto eu estava fora do blog não fiquei parado na net. Simplesmente montei um Vlog (onde relatei um pouco da viajem). Assim como no blog, eu conto algumas historias, e outras coisas que ficam melhores em vídeo. Abaixo esta o meu ultimo vídeo, para quem gostou add o canal na conta do youtube =D







Porque você voltou mesmo?!



ZzZzZz

Não vou mentir. Voltar a postar no “Sapotizinho” não era um plano a ser feito a curto prazo. Todo o meu foco estava em meu Vlog, algo que estava tendo um pequeno reconhecimento entre os meus amigos e colegas. Hoje a tarde no shopping, entre uma filosofia e outra, me apareceu um ser completamente “Untitled” que apertou a minha mão criando um dialogo no mínimo parecido com:

Athayde ?! do SapotiforAll ?! Cara sou fã do blog !! =D
É ... pena que parou um pouco por problemas técnicos ... =/
Foi bom enquanto durou !! =D

Rapaz, isso pode esta parecendo uma babaçao de ovo suprema, mas agradeço e dedico a minha volta por algumas ações presenciadas nesse dia. Algumas bastante indiretas como, por exemplo: meus dois amigos mosqueteiros Leo e Jhonny e também a Nany. Claro dedico grande parte da minha volta para essa pessoa que com 2 simples frases e 1 aperto de mão me fez voltar o pensamento e colocar meus pés de volta nessa bodega. Obrigado ________________.

(pqp não achei o nome do bixo T-T ... esperando ajuda de Leo. Caso você “Untitled”, se sinta ofendido por alguma coisa entre em contato que edito o post)


Bem... por hoje e só pessoal, pra não perder o costume, estou morrendo de sono e se alguem der uma analizada no portugues eu ficaria grato. =D ( e pra fechar a musica tema do post)



8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse primeiro print do post foi EPIC eu tinha esse joguinho no meu "NINTENDO", não super nintendo, é o quadradão mesmo com pistolinha laranja, e pra vcs que não sabem o cara desconhecido é o fã do pânico, teve gritinho e tudo!

Ray disse...

Seja bem-vindo de volta =)
(Não sabia que você curtia matanza O.õ Algo em comum xD)

=)

Athayde disse...

Jhonny - Rapaz eu infelizmente não cheguei a ter um "contato verdadeiro" com esse jogo, mas respeito muito ele como 1 classico (na epoca do nintendinho eu tinha master system/mega driver) ... Rapaz to atrás do nome do bixo pra colocar no post ... se tiver como ajudar agradeço

Ray - Matanza pra mim a 1 semana era apenas "ela roubou meu caminhão", mas como pretendo ir pro show comecei a ouvir um bocadinho do mesmo.

=D

Athayde disse...

espera ... fã do panico ?! (isso foi 1 piada certo ?!)

-_-*

Anônimo disse...

Bazinga

Hermes A.K.A 'Untitled' disse...

aeuhuaheuaheuhauehhuahe

Untitled!! adorei!
auehuaheuaheuhaue

ah rapaz, me desculpe por ter saído tão súbitamente, é que eu tava com um amigo e o bicho tava me chamando(aperriando).... Y_Y

enfim, me chamo Hermes, e o resto da trupe do Sapoti me conheçe...no mais, adorei o "Untitled" e também o teu vídeo...."Multicoloridos" kkkkkkkkkkk! xD

Athayde disse...

LoL, nunca que eu iria adivinhar que Hermes = você ...

Tranquilo bixo, eu que agradeço ... se nao fosse por voce, duvido muito esta aqui postando no blog.

=D

Hermes disse...

weeee!

fui útil ^^