quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dias de folga




Enfim, FÉRIAS! Tardou mas chegou, após um semestre miseravelmente longo. Ainda tenho muitas coisas a fazer (nada ligado a universidade, é claro, férias é para se divertir ^^).

Deixei de postar várias coisas aqui por falta de tempo ou disposição (provas, muitas provas xD), aproveitarei este post para colocar uma coisa muito bacana, os desenhos do nosso colega Leonardo Pessoa( Leo Dickinson). Esse rapaz é um dos desenhistas mais talentosos que já vi, ele fez esses desenhos dispondo apenas de caneta, folha de caderno e uma mesinha na praça de alimentação de um shopping, em cerca de 10 minutos ele já havia acabado os dois desenhos. O segundo desenho é o rosto de Nany, feita com tanto esmero que ela chegou a dizer que está mais bela no desenho que na vida real xD (Nany, você é linda de todas as formas), fiquei impressionada com tamanha habilidade, descobri que ele é capaz de fazer desenhos no paint extremamente bons.

Eu posso não ser a pessoa mais entendida em habilidade e talento, mas sei que não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de desenho. Então, deixo um grande abraço e agradecimento a Leo por ter compartilhado conosco esse dom. Esse é o desenho do rosto de Nany (o outro foi a imagem inicial do post):




Caso queiram ver os desenhos full é só clicar aqui e aqui. Uma ótima semana para todos e aproveitem bem esses dias de folga ^^
=***

7 comentários:

Leonardo Pessoa disse...

Por isso que adoro você Ray...Você encontra arte escondida onde normalmente não tem ^^ ...auhuhauhauhauhhuahuauha

Leonardo Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nany disse...

ARTE ONDE NÃO TEEEM? Que mentira, Leo. Você é muito bobo. u_u Odeio pessoas que tem dom e não assumem, povo chato. sahsauasusa XD Brincadeira.

Eu realmente fiquei mais bonita no desenho do que pessoalmente. *-* Mas tudo bem, adorei! :3 Ninguém nunca tinha me desenhado antes.

Leonardo Pessoa disse...

Eu nem sou chato rummmm...Ta,talvez um pouquinho...Ta bom,confesso....Sou muito chato rummm kkkkkkkkk


Nem ficou ....Eu prefiro olhar pra vc rummmm...Um desenho feio desse não se compara à sua beleza ^^...Se prepara que da proxima vez(tenho de desenhar vc direito),eu vo levar lápis e folhas "muahahahah" XD

RFPatosPB disse...

Ae Leonardo, realmente você desenha muito bem! Quem dera se eu pelo menos desenhasse aquele olho do primeiro desenho... =P

Sobre a Nany, ela é gata mesmo, não tem escapatória :D

Abs a todos, curti mesmo os desenhos! (será que ele faz a réplica de nosso mascote? *--*)

Anônimo disse...

Pode crer.. o Léo dá para um desenhista!!

RFPatosPB disse...

Bem, passando aqui pra deixar um selo pra vocês... Depois vocês olham lá no CDH, oquei?

Valeu!!