sábado, 27 de fevereiro de 2010

Preguiça nossa de cada dia.


Olá, criaturas humanas. Como estão?
Essa semana passou bem apertada pra mim D: mas graças a Deus chegou o sábado.
Ahh, o sábado... Que dia maravilhoso. Não é nem sexta, que consequentemente ainda é dia útil e também não é domingo, o dia que expressa o fim de sua folga semanal. ( Quem dera se todos os dias fossem sábados. )

Mas enfim, andei pensando seriamente em como tenho deixado de escrever nesse blogzinho, às vezes nem sempre por falta de tempo, e sim de saco, sabe?! Parece meio rude dizer esse tipo de coisa, mas não quero que entendam mal, quero que apenas compreendam meu ponto de vista. D: Sabe quando você tá num tédio infeliz, não sabe o que fazer, até se lembra em postar, mas quando pensa " Cara, vou ter que colocar meus pensamentos em uma sequência lógica, pra parecer menos doida. " dá um desanimo instantâneo e você decide que é melhor ficar na sua? Pois bem, eu tive muito disso essa semana. UHEUHASUHEUAUSHU ( Tá, não era pra rir tanto. )

Todos nós, seres humanos, sabemos que o que descrevi acima é o típico sintoma de uma doença gravíssima, chama preguiça. e____ê Eu sei que isso é muito feio, mas que atire a primeira pedra que nunca passou por isso antes. ( Qualquer coisa não atirem em mim, e sim em Kaio. )

Mas então, estou aqui por dois motivos, o primeiro é para justificar meu ato imbecil de não manter contato com o blog, que é a preguiça, como vocês já leram. E, o segundo motivo é para condenar meus colegas também responsáveis pelo Potizinho! ( Potizinho > Apelido carinhoso para SapotiForAll) que não estão postando por conta de um vício horrível e degradante chamado Ragnarok. Espero que expondo isso aqui eles venham notar que necessitam de ajuda médica para largar essa dorga que não é recomendada nem pelo Manolo. :]

Obs.: Que fique bem claro que eu não estou envolvida nesse jogo junto com meus companheiros, eu não dei a idéia, não ajudei na busca do server e não incentivei ninguém a jogar viciadamente todos os finais de semanas possíveis.

Só isso, galerê. <3 Bom resto de final de semana pra vocês.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser culpa do Kaio, cara imprestável. Oo

Cadê ele aqui nessas horas pra levar umas pedradas?

Nany disse...

Você nessa mania de postar como anônimo também Gust? DDD: Meu Deus, mais um!

Unknown disse...

Não se revela a identidade de um anônimo assim tão fácil não ta? U.U

Nany disse...

UHSHUEUHASUHEUASUHUHEUHSAUHAS Foi Mal. Juro! :x

Ray disse...

"que fique bem claro que eu não estou envolvida nesse jogo junto com meus companheiros, eu não dei a idéia, não ajudei na busca do server e não incentivei ninguém a jogar viciadamente todos os finais de semanas possíveis."

Seiiiiiiiiiiiii. E serves se procuram sozinhos, né?
Não venah com essa senhora "minha WS owna". TODOS sabemos que grande parte disso é influência sua. Não renegue o vicio, o primeiro passo é aceitar ;D
Manolo se orgulhará de nós. Ele tem umpriest level 99 xD

RFPatosPB disse...

Nossa, isso só me lembra quando eu deixava de postar no meu blog por causa de Guitar Rage...
Eu ficava com tanta preguiça depois de jogar que não queria postar.
Graças a Deus eu estou normal no CDH de novo, e tenho quase certeza que a galera do Ragnarok vai voltar a postar bem também.

(P.S.: Odeio Ragnarok *hehehe*)

Abs!

Anônimo disse...

axo qui me apaixonei por vc...

Anônimo disse...

Espero que tal paixão tenha sido pelo Sr. Patos.
E, realmente, só tem anônimo nisso aqui! D:
Mas a homenagem foi para mim, tá? /meh

Nany disse...

Poxa, quantos comentários? :O
Fico triste de ver que metade deles são de anônimos... Mas tudo bem. :3

Enfim, anônimo acima da Sr. Anônimo, você realmente está apaixonado pelo Sr. Patos? XD Podemos promover um encontro entre vocês, o que acha? ;D~
Brincadeira, brincadeira, agradeço o seu carinho. <3

RFPatosPB disse...

OOOOOOPA, que negócio é esse??
Tenho minha namorada e estou muito bem, graças a Deus! xD

(Mas é verdade, a galera aqui gosta de um anônimo...)

P.S.: Pra se encontrar comigo, vão nos parceiros do Sapoti. Lá tem uma foto de um cientista maluco. Cliquem nela. ^^

Nany disse...

Foi apenas brincadeira, RFzinho. <3
Não fique chateado, tá? ;3

Anônimo disse...

Sr. Patos arrebentando corações 8D
Sua namorada que se cuide uU

Mas compreendi sua mensagem (o PS indicando como te encontrar). Talvez eu te procure s2
Mwhuauhahuahuahuhuahua

Brincadeira =x
E, correção, aqui a galera não gosta de um anônimo, mas sim de um Patinho~ rsrs ;D