quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sonhos


Ontem a noite sonhei com uma carpa. É, aquele peixe muito apreciado e cheio de significados.

Enfim, não vim aqui falar da carpa e sim dos sonhos. Quem nunca sonhou? Você sonha todas as noites, exatamente, todas as noites seu subconciente projeta imagens dentro da sua cabeça o que é chamado de sonho, alguns você se lembra, outros você esquece assim que acorda, mas a cada vez que você dorme um "filminho" passa em sua mente.

Você pode sonhar com coisas do seu dia-a-dia, com desejos, vontades, coisas horripilantes, medos ou simplesmente algo sem nexo. Por vezes adoramos um determinado sonho e odiamos outros (geralmente sonhos ruins, que chamamos de pesadelos). Você tem um sonho o qual ficou marcado em sua vida? Ou um sonho que se repetiu durante ess
es anos vividos?
Bom, eu tenho dois. Em um eu tenho em torno de dez anos, estou saindo da escola e indo para casa, só que é noite e eu só estava acompanhada do meu cachorro. Morrendo de medo, pois havia noticias do "chupa cabra" em minha cidade. Nunca soube o final desse pesadelo, só sei que fiquei muito tempo vagando pela cidade e depois de um tempo meu cachorro me deixava sozinha, acordava apavorada.

Em contra partida ao sonho anterior lembro-me de um sonho bom, que se repetiu umas duas vezes, nele eu passava a tarde com alguns amigos em uma fabrica de doces e podíamos pegar o que desejássemos. Era bem divertido, exceto pelo fato que acordava m
orrendo de vontade de comer chocolate. xD

Bom, o que posso dizer sobre sonhos é que existem livrinhos com siginificados e outras coisas, é bem legal ver o significado dos seus sonhos, mas acredito que o significado maior é você realizar aqueles sonhos "reais", aqueles os quais sonhamos acordados. Não só aque
les sonhos mais "convencionais" como formar uma familia, ter dinheiro e um bom emprego. Claro que essas coisas são importantes, mas pense também naquele sonho mais "louco" ou impossível como formar uma banda, viajar pra algum lugar exótico ou , quem sabe, mudar o mundo. Eu sempre acreditei que com esforço e dedicação conseguimos tudo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abro um parênteses aqui para explicar nossa ausência (ao menos a minha xD). Bom, férias estão acabando e com aquela loucura de matricula e, no meu caso, viagens fica difícil manter uma assinuidade no blog, mas podem ter certeza que postaremos sempre. Como já disse no início do blog, essa página tem como objetivo unir nós quatro, por mais que nossos caminhos sigam rumos diferentes vamos ter sempre o blog para nos unir.

Ah, outra coisa, existe outro motivo para estarmos meio distantes >.>
é que estamos jogando um RPG online bem conhecido: ragnarok =x

nos perdoem, mas ele é viciante ^^'
vamos dividir melhor o tempo. Prometo.

P.S: Se alguém souber o que significar sonhar com uma carpa, por favor, me avise xD. kisses =***



2 comentários:

Nany disse...

Sonhar com carpa significa que você vai comer peixe no almoço em breve? <3

Anônimo disse...

A carpa (koi) representa justamente o que você disse ao fim de seu post.
"Eu sempre acreditei que com esforço e dedicação conseguimos tudo."
Força e determinação. Leia sobre a lenda. Transformam-se em dragões *---*
Muitos as apreciam apenas pelo seu valor (monetário). Sim, são caras, muito caras. Ter um lago em casa com elas simboliza status.