domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fuu...

(Baseado em fatos reais)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem ... como eu estou com o tempo meio curto hoje, eu so pretendia postar um video que eu achei ontem (e jurava ser algo bastante novo). O video foi feito 100% João Pessoa - Paraiba (eu acho, não confiem em mim XD), acho que foi o melhor video feito por aqui que vi nos ultimos tempos, o video deve ter alguma ligação com o programa "Bola da vez" (ou não) vale a pena dar uma olhada. ficou muito legal mesmo.


Roubolation - ???



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem um post bem rapido, não estou com muito tempo hoje XD, espero que tenham gostado e começo a achar que Nany tem relação com o nosso numeros de comentarios >.> (não olhem muito para os erros de portugues (nem conferi o post))

5 comentários:

Nany disse...

UHEHUSAUHEUUHSAE Adorei a tirinha, afofinho. ;3~
Criatividade owna.

Anônimo 8D disse...

Sapoti tem um lado político-social também 8DD

Caio Tácito disse...

http://www.orkut.com/Main#Album?uid=17017812227572307925&aid=1200225932&p=0

RFPatosPB disse...

Hehehehe... valeu pelo CDH na tirinha do Rage. =P

A propósito do vídeo, é do grupo de comédia Scrash Music Fuleration. E sim, o vídeo é 100% paraibano. *-*

Abs!

Ademir Régis disse...

AuhAuhAuhUHa! E o pior é que essa coisa de "roubalation" é engraçado mas é tudo verdade! =S
Ei, já visse o vídeo da barata no JPB? KKKKKKKKKKKKK! Que vergonha meu! oO Ah, e o Fuu ficou legal! =D
Owned heim? heheh!

[]'s