segunda-feira, 10 de maio de 2010

Especial : SuperHeroCon (Athayde)


Especial: SuperHeroCon – Na Visão Athayde

Photobucket

Veja também:

Especial: Super Hero Con – Na Visão Kaio
Especial: Super Hero Con – Na Visão Ray
Especial: Super Hero Con – Na Visão Nany

Bem como eu sou o primeiro a escrever nesse especial, irei explicar a idéia básica da coisa. Todos nos (os 4 membros do blog) fomos juntos para o esperado evento Super Hero Con, que aconteceu nesse ultimo final de semana (7 e 8 de maio) em João Pessoa – PB, exatamente no Domus Hall, Shopping Manaira. A ideia seria, transmitir para vocês leitores, a visão que cada membro teve do mesmo evento.

A Recepção

Photobucket

Chegamos basicamente as 10 horas da manha (do segundo dia). E encontramos uma bela fila. Senti-me na própria “Escada Rolandia” (piada dos padrinhos mágicos). Esperamos um bom tempo, ate que a fila começou a andar. A demora foi mais do que obvia quando se avistava papeizinhos levantados com o nome “Loading”. A única coisa interessante foi encontrar um cara com a camisa do Homem Aranha (será que ele vai ler?!), que ajudou a matar o tempo.

O Ambiente

Photobucket

Como já era de se esperar, o ambiente foi maravilhoso, um ótimo espaço climatizado, com atrações por todos os lados. Sem contar com a segurança que o evento passou para as pessoas que ali estavam. Resumindo, muito agradável.

As Atrações

Photobucket

O evento não parou, sempre tinha pessoas competindo for fun ou em campeonatos, parando cosplays pra guardar fotos de recordação, ou simplesmente dando uma olhada nas lojas. Acho que foi o único evento (sim eu fui a poucos) que eu não parei, porque não tinha nada de bom a fazer.

Paguei Pau

Photobucket Photobucket

Não tenho como esconder, que paguei pau para esse dia de evento, nunca me senti tão seguro e confortável em outro. Sem contar os shows das Bandas, Pandora no Hako (RN), e dos monstros do MEGADRIVER (SP). Poxa vida, bati cabeça como se não houvesse um amanha, cantei junto, ferrei o meu pé, estou sem voz e com dor no pescoço. No momento foi tudo muito mágico. Sempre quis ir a um show da Banda MEGADRIVER, desde a época em que era só o Nino (porque “as pessoas não querem tocar a musica do Ken”). Acredito que talvez tenha sido uma oportunidade única, e fico feliz de ter aproveitado a mesma.

Cosplay

Photobucket

Sempre achei a idéia bastante divertida, e resolvi ir pela primeira vez de cosplay, no caso fui de Wolverine (Oh rly ?!). Posso afirmar que realmente é bem legal você olhar para aquelas pessoas sorrindo e pedindo pra tirar uma foto, as vezes eram 3 fotos por rodada. Realmente uma coisa bastante interessante, mas não sei se vou repetir a dose no próximo evento.

Não, Não Foi Perfeito

Photobucket

Assim como toda analise, nos temos que mostrar os pontos ruins do evento. No caso, o que eu achei negativo nesse evento, foi aquela velha historia “Não é permitido a entrada de comida e etc.” tudo bem que é segurança , mas eu vi muita gente engolindo Ovomaltine da Bobs na entrada pra poder entrar. Não sou contra vasculhar bolsas e coisas do tipo, só acho bastante estranho porque, a maioria das pessoas saia do evento para comer, pois estávamos em um shopping XD. Outra coisa foi a parte do áudio e vídeo, o áudio pecou um pouco chegando a prejudicar a apresentação do Freddie Mercury Prateado e o telão do palco estava com muito brilho e tinha hora que “piscava muito”, já estava vendo alguém cair no chão e ter um ataque epilético (estilo o Episodio Banido de Pokémon).E por ultimo, o Guitar Hero Festival (eu já não gosto de GH), que por causa da demora da abertura do evento, ficou bastante desorganizado, de tal forma que eu ficaria mais feliz se tivesse sido eliminado no começo em vez das quartas de finais, acho que nunca mais entro numa furada dessa, só fiz perder tempo do evento. Sim ja tinha esquecido, nada contra o Dublador Charlles Emmanuel, mas eu achei muito "ruim" a sua apresentação. (so falta ele deixar um comentario "nada contra o Sapoti For All, mas eu achei muito ruim o seu blog (sonha)"


Aquisição

Photobucket

Sim, eu tinha que levar algo para me recordar desse evento, resolvi comprar uma camisa da banda MEGADRIVER, mas a camisa que tinha la era feia pra caramba, e de um material meio escroto. Resolvi então comprar uma camisa “1 up”. Estilo essa que esta acima (não tenho a minima idéia de quem seja essa pessoa feliz comendo hambúrguer/pão com "mortandela").

No fim das contas, eu fiquei muito satisfeito com o evento, posso afirmar que foi o melhor da minha vida (não fui a muitos), e espero para ver como Fabio (ate parece que eu tenho intimidade) vai conseguir fazer um evento melhor do que esse por aqui, acho que desse nível não passa.

Bem, é isso ai pessoal, espero que tenham gostado e depois eu irei atualizar os links apartir que os outros membros queridos do blog forem postando.

Meu próximo post é a parte 2 da Saga da Cachorra.
Ate a próxima amigos!



4 comentários:

Anônimo disse...

Resumidamente: FOI RO CARALHOOO

Ray disse...

Foi MUITO bom xD
Tô rouca até agora.

Anônimo disse...

Foooooooootoooooooos
Ou não aconteceu 8D

Hein, hein, Athayde. Ray foi de Mario, Nany de Luigi, Kaio de Peach? =x
Porque tu nao foi de Bowser? D:
Completar o time, oras D:

Nany disse...

Kaio não foi de Peach porque ele disse que rosa não combinava com os olhos dele. :/ Chato, né?