terça-feira, 11 de maio de 2010

Especial : SuperHeroCon (Nany)




Bem, como todo mundo aqui já sabe (Porque o querido Adolfo já explicou), vou postar o meu ponto de vista - Que é o mais importante, cof.. cof... - Do SHC. Aí vai:

#A Luta e não desistência -
Assim que chegamos logo de cara sentimos o abalo do calor que já fazia de manhã cedo, tínhamos acabado de sair do Athamóvel (Carro do Athayde) com ar-condicionado show de cocada e fomos enfrentar a fila gigantesca que aumentava a cada minuto que se passava. Subimos pacientemente as escadas da Dommus Hall e tentamos decifrar onde era o final da fila, já que a mesma estava totalmente enrolada e nem mesmo quem estava no meio dela sabia pra onde ia ou de onde vinha. Não teve outra, respiramos fundo e meio que furamos a bendita filinha sem querer, mas o rapaz de trás entendeu a confusão e nos cedeu de peito aberto o lugar. (Duvido achar outra pessoa tão legal assim no meio daquele auê.) Depois de muita paciência e suor conseguimos trocar o ingresso pela pulserinha e que todos digam "ÊÊÊÊÊ" ! A alegria durou pouco quando reparamos que isso significava outra fila na escada-inferno (Foi assim que nomeei aquele lugar querido que ficava perto da entrada do SuperHeroCon) a sorte é que dessa vez conseguimos ficar bem atrás de um amigo com a camisa do SpiderMan que eu (e provavelmente a Ray também) conhecia de um evento passado, matamos o tempo conversando sobre besteiras sentados no meio da fila que não andava, mas depois de muita espera veio a recompensa: A fila finalmente desempatou e entramos no local, onde já dava pra ver que tinha muitos stands montados e muitos jogos ForFun pra todo mundo. E CLARO, aquele querido arzinho articifial que inventaram. ;3

#Enfim, chegamos -
Colocamos o pé dentro da Domus e já fomos direto resolver a inscrição dos meninos no campeonato de Guitar Hero onde aparentemente já tinha tido tempo o suficiente de formar outra aglomeração populacional ocasionando em menos de 30 minutos outra fila bem bonitinha . :3 Como não sou burra nem nada olhei bem pro rosto da ray (que estava mais ou menos com cara de: DDDDDDDDDDDDDDDDDD:) e disse "Vamos dá um volta pra procurar as luvas pro cosplay? " ela sem reclamar disse "Vâmo! " avisamos pros rapazes que iríamos dar uma passeada (Sacanagem, né?) e que depois iríamos nos encontrar no centro do ambiente, ou seja, onde estava havendo os jogos e inscrições. Por uma grande sorte infeliz (Será que a Ray tentou acordar de fato com o pé direito?) achamos o que procurávamos e decidimos vestir logo a fantasia de Mário e Luigi - Na versão Feminina -, corremos em direção ao banheiro, colocamos todas as tranqueiras e saímos em direção ao centro.
O mais legal foi chegar no local marcado e ver que Athayde já estava tirando fotos pro pessoal deixando Kaio de mero assistente fotográfico, senti vontade de rir mas não o fiz com medo de chatear o anãozinho. Assim que pudemos demos uma volta rápida pelo local todo em meio a flashs, tudo parecia bem organizado até então, um palco bem localizado passando músicas e um lugar bem aberto e tranquilo.

#Prontos pra competir? -
A grande expectativa era justamente a concorrência dos rapazes, não porque necessariamente eles precisavam ganhar, mas só por estarem competindo, se você já participou de algum concurso sabe do que estou falando. Infelizmente não conseguimos o prémio - Que todos digam " Ahhhh :/ " - mas foi interessante sentir a emoção das vitórias na pele de outra pessoa (Mesmo aquelas ocasionadas por falta.) Apesar de termos engolido o alimento e ter passado grande parte do tempo esperando a vez foi muito divertido. Eu repetiria dose mesmo sabendo do final.

#Cosplays, divertido apesar de cansativo -



Teve ótimos cosplays no evento! Kof, Zelda, Super Mário (Jura?), Logan (Dessa eu não sabia!!), Death note, entre outros... Todos maravilhosamente pensados. E apesar da roupa depois de um certo tempo começar a incomodar não me arrependi de tê-la usado. Não tenho mais que isso pra comentar nesse quesito.

#Shows. Duvido alguém não ter se arrepiado -



Acho que foi o auge da diversão. Todo mundo pulou, se divertiu, se emocionou ;3 Não ficamos no meio da multidão perto do palco, optamos por ficar na parte de cima, um lugar mais tranquilo mas de ótima visão mesmo assim. Passamos o show inteiro gritando - O que mais tarde ocasionou na falta de voz de ambos os membros - e em meio a uma música e outra conversando a respeito do que tínhamos acabado de ouvir! Um amigo nosso chamado Elton tava com a gente nesse momento (Ele ficava vagando por todos os cantos e conversando com todo mundo do lugar - Ou pelo menos a maioria pelo o que eu vi - muitos amigos, sabe?) e acredito que aproveitou bastante também. Vai ser esse show que no final do ano lembrarei com carinho e nostalgia.

#Críticas? Todo mundo tem.
Nada pode ser perfeito, infelizmente. A comida do local era muito cara e não podia entrar com lanche, a organização pecou em não saber indicar corretamente as pessoas para o lance das filas e acima de tudo o horário dos campeonatos que não estava adequadamente marcado. Mas tudo isso acabou sendo bem relevante em relação a preço-diversão. Acho que se tudo fosse perfeito não seria inesquecível. :3 Fico por aqui. See You ~



7 comentários:

Walmiré Júnior disse...

Você de Luigi deve ter ficado uma graçinha ;3

Nany disse...

Ficou aceitável, vai. ;3

Walmiré Júnior disse...

Como irei dizer que ficou aceitavel sendo que nem vi ainda?! XD

Nany disse...

Então como pode dizer que ficou uma gracinha? TÃTÃ!

Walmiré Júnior disse...

" deve ter ficado " .___. Fiz uma suposição. [cu] HUSuhasuhauhashuas

Nany disse...

Que merda, você tem razão. D:

Walmiré Júnior disse...

Poxa D: Que merda? É tão ruim assim ver que eu estava com a razão? .cu HUASuhuhahuauhahus Mas relaxe, concerteza vai ter outras oportunidades pra você me passar a perna \o/ Só ter fé.