segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Saga da Cachorra ... (1/3)


Um Tenente, um Professor, uma Secretaria do lar, em...

A Saga da cachorra

Veja também :
Parte 2


20 de Abril – O começo


A nossa historia começa numa terça-feira, durante um dia tedioso onde, eu A. Athayde estava me divertindo “pacas” no meu Nitendo wii. Enquanto eu, me distraia, fazendo uma quantidade absurda de barulho na drums, em outro cômodo da casa , uma mulher que o nome não vou identificar, mas chamaremos ela de Margarida, estava como de costume, lavando e engomando roupas, mas aquele dia , algo já me dizia, que não iria terminar muito bem. SIM, algo bastante trágico aconteceu, eu bastante ocupado, não ouvi quando Margarida deixou a casa, e a cadelinha em um instinto natural, começou a seguir Margarida, que seguiu o seu rumo, sem notar o que havia ocorrido. De imediato não notamos a sua ausência, pois ela é uma cachorrinha muito calada, que adora se esconder debaixo dos moveis e sem contar o stress e a ocupação do dia a dia.


21 de Abril – Feriado de Tiradentes



Durante todo o período do dia, por estamos ocupados, não tínhamos ainda notado a sua falta, mas sentíamos que algo estava errado, que sim, estava faltando algo, mas a duvida... O que seria?! Depois de um belo almoço, com a família reunida, o Professor afirmou:

- Alguém viu Nana?! Em coro respondemos:
- Não, por quê?!
- Eu ainda não vi nenhuma pista dela hoje! (no caso coco e xixi).

A partir desse momento, tivemos conta que Nana, não tinha aparecido durante todo aquele dia. Começamos a procurar de forma desesperada em todos os cômodos e ambientes, porém como era de se esperar, sem nenhum sucesso. Como eu já havia combinado de ir com Nany e Kaio para o shopping (Ray estava no interior). Decidi então fazer uma pequena busca com Nany pelo bairro, atrás de alguma pista, enquanto minha Irma Maria Clara estava chorando desesperadamente pela sua bela e simpática cachorrinha da raça poodle micro TOY (algo de partir o coração de qualquer pessoa). Tivemos a esperança de achá-la, mesmo sabendo que ela poderia esta bem longe, afinal ela passou a noite na rua, alem disso ela é uma cadelinha muito linda e dócil, qualquer pessoa poderia ter pegado e levado pra casa, porem mesmo não achando naquele momento não desistimos dela, nos não podíamos desistir dela...

----------------------------------------------------


Essa Historia Realmente aconteceu comigo, todos os nomes (menos Kaio e Nana) são Pseudônimos.

Espero que tenham gostado, eu ja tenho a historia completa, mas so pretendo postar o resto dependendo de como a primeira parte foi aceita. Comentem, participem, e estamos abertos a "Sapocerias" . Ate a proxima =D


4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba velho, porque fui entrar aqui? Tu vai me fazer chorar.
Pode adiantar a história, me dizer se achou a Nana, no final? D:

Acho que só vim aqui encher mesmo. E pedir desculpas por qualquer coisa. Seja Nany, Ray, Kaio ou você.

Anônimo disse...

Ah, sim, já fui atacado por um monstrinho desses nas redondezas da facul (meu maior erro talvez seja viver por aquelas bandas), vomitei um arco-íris.

Ray disse...

Desculpas pelo que Sr. Anonimo?
Nós que temos que agradecer seus comentários ^^

Athayde, eu adorei a "saga da cachorra" xD Quero só ver os outros capítulos =3

Nany disse...

Se o athayde adiantar a história pro final qual vai ser a graça? 8D
Ah e outra, tem que pedir desculpas mesmo. u___u SUHEHHUSUS
Brincadeira. ;x