quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem é amigo é da máfia!

Olá, pessoas. Boa noite.
Hoje, durante o período da tarde, estava com aquele famoso tédio rotineiro e me dei conta que a melhor maneira de mata-lo seria escrevendo (ou não). Logo que percebi esse detalhe pedi para alguém daquele maravilhoso sistema de mensagens instantâneas me dizer a primeira coisa que estava em seu pensamento e eu, como sou uma pessoa extremamente criativa, transformaria isso no tema do post! Fantástico, não?! Pouparia meus miolos - Tico e Teco - de acordarem e teria uma idéia fresca (No sentido de inusitado, ?) para colocar aqui no Sapoti.

Até o momento parecia ser uma lógica bem simples de ser cumprida e sem maiores problemas, só que quando coloquei em prática meu maléfico plano de fazer pouco esforço mental o resultado não foi tão bom quanto eu esperava... Abaixo vai um pequeno resumo do que aconteceu no msn:

Eu - Oi, tudo bom? Você poderia me dizer no que você está pensado agora?
Cidadão Brasileiro - No que te responder. :D

Parei por um momento e refleti " Vou escrever sobre o que agora? " cogitei a possibilidade de amaldiçoar o indivíduo por ter me respondido algo tão inteligente e sincero para uma pergunta tão idiota, maaaaas, como notei que tinha acabado a vela vermelha do ritual de magia negra desisti, e então eu, com todo meu bom coração, perdoei o rapaz. (Apenas em parte.)

Depois de um certo tempo e um pouco mais de conversa descobri que a maior preocupação do momento para meu amigo-da-rede era com relação aos seus outros amigos o que me despertou um sentimento de "Own, que bonitinho" e um pensamento bem singelo de "Haha, agora já tenho sobre o que postar. 8D " - As vezes eu sei ser bem egoista, né? -

Mas enfim, já reparam que os melhores momentos das nossas vidas nunca passamos sozinhos? Sempre temos alguém para compartilhar! E talvez seja exatamente por isso que nos preocupamos excessivamente com quem nos rodeia. Amizade, além de todo aquele clichê que temos em mente, é também uma questão de convivência mafiosa. ;D Se você participa de um grupo de pessoas próximas sabe muito bem do que estou falando, não é que todos seus amiguinhos andem de terno e gravata por aí - A não ser que você seja um executivo e só tenha companheiros do ramo - mas sim questão de que quando estamos andando com um pequeno grupo existe uma espécie de regras (ou regra) que estão implícitas naquela pequena sociedade.



E se você, jovem companheiro, já pensou em utrapassar algum regulamento da sua equipe contrabandistas - Ok, acho que entrei demais no espírito 'mafioso' - possivelmente se arrependeu profundamente de tê-lo feito. Mas, na verdade não importa muito os erros que cometemos, e sim como nossa sociedade particular interpreta e, acredite, é uma situação muito chata de se passar mas de extrema importância para que ocorra uma espécie de aprendizado interior. E vale a pena enfatizar que, mesmo cometendo grandes erros, aqueles que são seus verdadeiros amigos sempre estarão dispostos a te perdoar de peito aberto. - Ou te fuzilar de bem de perto. Espero que seja sempre a primeira opção. -

Não sei se o problema do meu amigo-internetês era relacionado ao assunto acima, mas mesmo assim o agradeço por ter me feito escrever sobre algo tão importante cotidianamente e que em qualquer outra situação não escreveria, porque seria perca de tempo escrever sobre algo que eles já estão carecas de saber.

Um beijinho daqueles bem nojentos para Kaio, Ray e Athayde. <3
ps.: Athayde, desculpa por ter arranhado a calota do seu carro, foi sem querer, eu juro. D:


4 comentários:

Prudente disse...

foda ;3
não sabia que era por preguiça se não eu te fazia pensar um pouco mais =D (brinks~)
by: Cidadão Brasileiro (lol)

RFPatosPB disse...

Tem vez que penso o mesmo da Nany... "Sobre o que eu escrevo agora?"
Só que comigo não vem resposta. ¬¬'

Bem, o post foi meio psicodélico (=P), mas eu gostei.
Abraços, gata!
(RFPatosPB [ou RFzinho, como ela me chama])

Athayde disse...

Otimo post nany, assim como Kaio flw no outro post (e milhares de vezes ao vivo), voce escreve muito bem =D

Ray disse...

Que lindo Nany. =3
Adorei o texto, e pode ter certeza que você é minha melhor amiga e sempre estarei por perto para te ajudar em tudo.
Te amo =***