quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campanha Anti Canetas


Eu em nome do Sapoti for All, venho anunciar o nosso ódio por canetas e assim declaramos que nos, membros e criadores do mesmo, estamos tomando uma atitude extrema para o bem da humanidade. A partir de hoje, (quarta feira, 14 de abril de 2010) nos comprometemos ao total abandono de usos de canetas. Você pode esta achando a nossa atitude um pouco maluca e exagerada... Mas tomemos como base a seguinte teoria.

“Com uma caneta,eu posso fazer planos para acabar com a fome mundial. Mas também, posso desenvolver uma formula para criar uma nova bomba, que poderá destruir a humanidade, com apenas o toque de um botão. ACABEMOS COM AS CANETAS.”

(idéia baseada do documentário “A era do Videogame”)




Sim pessoas, tudo isso que eu digitei (ou defequei pelos dedos como preferir) foi apenas para chamar a sua atenção, e pelo que vejo, deu certo. A idéia de criar esse post surgiu há dois dias quando eu (novamente) em um tédio fulminante, estava assistindo o Repórter Record , o tema era bastante legal, onde eles mostravam adolescentes fazendo idiotices e coisas do tipo , mostrando uma serie de vídeos , que deixariam qualquer pessoa que curte, ou já curtiu Jackass bastante atraído. Entre eles o vídeo que mais me chamou atenção foi esse... Bem... Como posso dizer... Ok, eu não achei exatamente o vídeo, mas, a idéia é basicamente essa. “O prazer de sentir dor”, só para lembrar, ninguém é obrigado a assistir.




SIM EU SEI… DOEU ATE EM MIM, OS CARAS QUE ESTAVAM JOGANDO GH SAO MUITO NOOB. >.<

Bem voltando ao raciocínio (sim é GH, da pra ouvir pelo áudio), a diferença básica entre o vídeo que eu vi, e esse, é que ele usava um alicate pra puxar o mamilo, (ui) e dava um tiro de chumbinho (eu acho) meio de lado, que entrava pelo mamilo e quase saia pelo sovaco/axila. Durante uma longa quantidade de filosofias e vídeos, entre um deles, o apresentador simplesmente fala:

“Veja esses jovens, repetindo o que fazem no videogame...”

Cara deu uma vontade tão grande de dar um Game-Over na Record, eu não sei como pode uma emissora te TV ,que tem todo o direito de receber milhares de criticas pela forma que ela conseguiu subir (todos sabemos como), ter a coragem de tocar nesse velho assunto em que os videogames são culpados de atitudes idiotas, um assunto que só perde para, que os videogames danificam as Televisões.

“Videogames não fazem pessoas idiotas, Pessoas idiotas fazem os videogames parecer idiota.”
(by: eu)


Para saber mais sobre o The Angry Nerd Video Game CLIQUE AQUI !!

De forma indiscutível, podemos sim, dizer que o videogame pode influenciar de maneira negativa, em relação ao humor de uma pessoa. Quem nunca ficou muito puto da vida com Mario Kart não teve infância (enquanto você dominava a corrida na ultima volta, em uma das ultimas curvas você sofre uma quantidade de golpes absurdos e passa para o ultimo lugar) . Mas uma atitude idiota, tomada por uma pessoa cuja atitude já diz tudo, não merece ser escondida atrás de algo, principalmente de algo que não tem como se defender, seria basicamente a mesma coisa de querermos acabar com o futebol por causa das brigas de torcidas. Sendo assim voltamos ao raciocínio inicial.

“Com uma caneta eu posso fazer planos para acabar com a fome mundial. Mas também posso desenvolver uma formula para criar uma nova bomba, que poderá destruir a humanidade com apenas o toque de um botão. ACABEMOS COM AS CANETAS.”

“Com um videogame eu posso ajudar milhares de pessoas, seja com jogos educativos, divertindo e unindo pessoas, melhorando os reflexos e a coordenação motora de um futuro medico, assim como eu posso esta treinando tiro ao alvo pra fazer terrorismo na Record’’

(brincadeira =D, pode relaxar Record. Eu curto a fazenda (ou não), Abraço Britão !!).


Bem espero que tenham gostado do post, e como sempre estou contando mais uma vez com a participação de vocês, comentem, seja o nosso seguidor, pois como eu já falei, a participação de vocês é um grande incentivo para nos. Ate a próxima =D

3 comentários:

Nany disse...

DEFENDA AS BORRACHAR, ATHAYDE!

Ray disse...

Borrachas e lapiseiras u.u

Anônimo disse...

E os lapis? i.i