domingo, 4 de abril de 2010

Mais um aninho.





"Feliz aniversário, que tudo esteja azul, tu é muito gente fina, bacana pra xuxu."

(Nany não é tão bacana, mas tudo bem xD (mentira =p))


É isso mesmo, hoje nossa membro, gatíssima, Nany está completando mais uma primavera e estamos aqui para deseja-lhe tudo de bom, mas antes de continuar gostaria de informar que postaremos uma foto dela ao final do post. É só clicar no link ;D (meu presente para vocês =p).

Bom, como diziamos: Nany, lhe desejamos tudo de bom nessa data especial. Que todos os seus desejos se tornem realidade, que você possa continuar essa pessoa tão maravilhosa que é, que a cada dia você possa está cercada de amigos (como nós =p) que te amam e admiram pelo que você é. Esteja certa que uma de nossas maiores felicidades (além de quando você posta no blog xD) é poder participar, nem que seja só um pouquinho, da sua felicidade. Não te desejamos sorte, pois sabemos que isso você tem de sobra (vide apostas perdidas xD).

Agora os recadinhos individuais de cada membro:

->Ray: Maninha *-* que lindo. você está crescendo. Parece que foi ontem que estávamos sentadas no gramado para tirar foto e eu puxei suas perninhas (na época eram perninhas xD) e a foto que ficou foi seu bumbum para o ar =3. Enfim, não importa o quanto você cresça, mesmo gigante, você sempre terá um espaço no meu coração e continuará sendo a pessoa mais especial da minha vida. Te amo.

->Athayde: "Aqui tinha uma mensagem pra nany, mas ela comeu"
É brincadeira, Feliz Aniversário e quem sabe da próxima vez alguma, pessoa de preferencias Adolfo's, te de Wii's ou coisas do tipo.
Saúde! Que o resto a gente compra ou baixa, mas sempre estando de acordo com as normas do blogger e do google. ;D

->Kaio: Nany, desejo pra você paz, saúde, felicidade, 'todo amor que houver nessa vida' (eita, sabia que um dia ia usar essa frase)... ah, e emagrecimento também, porque você merece. :x Ah, brincadeiras a parte, desejo tudo de bom pra você. Nós te amamos \o/ (só porque é teu aniversário, vai se acostumando não...).

(FINALMENTE Kaio escreveu no blog de novo =) )



Bom, e como prometido, aqui está a foto. Até a próxima ;D





3 comentários:

Nany disse...

Agradeço a homenagem. :]

Ps.: Sou o gato mais inteligente da internet, hein?!

Anônimo disse...

Posso deixar tambem um recado, posso, posso, posso? *----*

Ahh... Passou a vontade '-'
Já te disse o que tinha a dizer ;D

A pessoa mais interessante que tive a oportunidade de conhecer. Não acho possível encontar outra, não nessa vida. Não, não me importo com historinhas de "existencia de outra vida" 8D
Então... com essas palavras que eu te digo: Feliz Aniversário, Kaio!

Anônimo disse...

Er... digo... Nany! 8D

Brincadeira, moça o/
Sendo moça = Nany, não Kaio '-'

rsrs
Desculpa, Kaio =x