quinta-feira, 22 de abril de 2010

Anime Sun


Sim meus amigos, estou aqui hoje, para falar sobre mais uma nova Parceria, o ''Anime Sun''. Um Belo site criado e administrado por um amigo nosso (meu e de Kaio).

''MAS AFINAL ?! O QUE SERIA ANIME SUN ?! =0 ''

'' Anime-Sun é um site para baixar conteúdo nipônico gratuitamente(Quem baixa nosso conteúdo, fica comprometido a não usar eles de forma comerciante. Isto é, a pessoa que baixa isso não deve utilizar do que fornecemos para fins comerciais. Relatos externos sobre pirataria estão fora de nossa responsabilidade.). Além disso, nosso site disponibiliza notícias recentes relacionadas ao japão. Também é possível encontrar jogos e séries famosas de outros países.

Interatividade, conteúdo, diversão e principalmente a divulgação da cultura japonesa, são marcas fortes de nosso trabalho voluntário. '' - COPY E COLA !! SHOW !!

Pra quem não anotou o link - http://www.anime-sun.com

Bem, é isso ai (O blog esta sendo dominado por mim ?! lol ?!).
(bem post bastante rapido, ESTOU NO MEIO DE UMA SAGA (talvez post depois sobre isso)).


2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Ninguém mais posta D:
E Kaio ficou de fazer uma exclusica sobre banheiros u.u
Ah, então, sr Athayde, fiquei a saber que tem gente por aí me dando apelidinhos de vaca u.u
Um passarinho, digo, par de olhinhos verdes, me contou.

Nany disse...

Eu não contei nada, tá? u_u E é Wakashima! Nenhuma vaca tem um nome tão fashion como wakashima.