quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mate seu tédio com jogos pouco tediosos

Finalmente um feriado prolongado, hein?! :D
E para todos vocês que inteligentemente escolheram passar a querida semana santa em casa, aqui vai uma dica de como matar o tédio diário:

Light Up The Christmas ~


O jogo é de estilo puzzle e seu objetivo é acender todas as luzes de natal para que a grande estrela - no topo da árvore - por consequência se acenda também. O jogo é simples e inteligente, mas
infelizmente só tem graça da primeira vez que se joga por não se ter maiores desafios.



Bango ~


Jogo considerado de ação ( Apesar de eu não concordar completamente ) com o objetivo de passar pelos níveis derrubando todos os blocos, sendo que só se pode passar por cima de cada um uma única vez. É um bom jogo, daqueles que reclamamos por ser flash e zeramos de todas as formas possíveis.




Cover Orange ~


Outro jogo demarcado como ação que eu não concordo muito. Você precisa defender a pobre laranja de uma chuva esquisita (e perigosa). A chuva malvada pode ser detida através de diferentes objetos que você coloca sobre si. O jogo é bem interessante (além de ser bem bonitinho) e exige um pouco de raciocínio lógico, só isso.




PC Room ~


Administre sua Lan House entregando todos os itens solicitados pelos seus clientes o mais rápido possível, se não eles podem ficar desapontados com a demora. Para aqueles que gostam de jogos estilo DinerDash que exige rápida eficiência PC Room é uma ótima opção de entretenimento. Infelizmente o jogo não foi traduzido por completo, então ainda tem algumas coisas que estão em japonês/coreano/chinês/mandarim ou seja lá o que for ( Desculpem por eu ser leiga e não consegui distinguir. -_- ) , mesmo assim é bem fácil de deduzir o que se é pedido, sem maiores complicações.




EenieBounce ~

Acerte todas as estrelas do cenário através das plataformas disponíveis, porém, cada uma delas tem uma quantidade de vezes especifica que se pode quicar até que ela desapareça. Você pode jogar através do seu mouse ou teclado, mas como até o próprio jogo diz a opção do teclado é melhor, pois dá mais segurança aos movimentos.




Redstar Fall ~

Tire cuidadosamente os obstáculos que impedem que a estrela encontre o solo firme, fazendo com que a mesma fique equilibrada no meio do caminho. São apenas 20 níveis que você vai abrindo um por um. No começo o jogo parece bobinho, mas ao avançar dos níveis você nota que a dificuldade aumenta ( Jura? ), tornando o jogo mais desafiante e apesar de ser bem repetitivo, eu gostei bastante.




Visible ~


Pule obstáculos em duas dimensões! O jogo é espelhado , ou seja, você terá que prestar atenção tanto na parte inferior da tela ( a parte espelhada ) quanto na parte superior ( a normal ), sem contar que esse jogo também mostra que tudo o que acontece na parte superior tem consequência na parte inferior, ou vice-versa. Desvie de todas as dificuldades expostas para chegar ao final da fase, podendo até ficar invisível para passar de alguns locais.
De todos, acho que esse foi o jogo que eu mais gostei, mas é apenas minha opinião.


Bem, tá aí.
Uma pequena lista pra você se divertir enquanto todos estão se divertindo de verdade. Hahá!
Boa páscoa, pessoal. o/

Todos os jogos foram tirados do Click Jogos!

11 comentários:

Nany disse...

Porque o fundo do blog tem que ser preto mesmo, hein?! D:

Anônimo disse...

Quer deixá-lo rosa?
Sua irmã vai adorar.

Nany disse...

Pois é, ela ama rosa! Tanto que um dia sugeriu colocar tudo rosa, mas tivemos que vetar a vontade dela. Quem sabe não vira um plano futuro? 8D

Ray disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA que legal, nany decidiu postar =D (tava na hora, né? Quase vira um blog só meu e de Athayde xD)(ao menos você posta mais que Kaio =p).
Bom, eu testei os joguinhos (com Nany) e aprovo =D
É uma ótima distração entre comer chocolate e ter dor de barriga.

PS: Mané sugeri botar blog rosa? Rosa é a cara de Kaio u.u

Anônimo disse...

Porque Ray tenta oprimir os proprios sonhos? Seja mais sincera consigo mesma, mocinha u.u
Algum dia vou entrar no blog e ver ursinhos e coraçõezinhos espalhados por todo canto e, ao fim, a culpa tambem será de Kaio, nao?

Ray disse...

Claro que vai ser de Kaio =D
A culpa SEMPRE é de Kaio xD

Anônimo disse...

Regra básica da vida: apareceu um problema? Dá para culpar alguém por isso? Sim? Pronto! \o/ Problema resolvido \o/

Nany disse...

É verdade, Sr. Anônimo. :D Que bom que temos Kaio em nossas vidas! Uma pessoa tão especial. 8D

Anônimo disse...

Aliás, também preciso de um Kaio. Ajudaria-me muito '-'
Vocês vendem? Emprestam/Alugam? 8D
Garanto que será alimentado e relativamente bem tratado. Relativamente.

A. Athayde disse...

Bem legal a lista de jogos... zerei quaze 100% so faltou.

PC Room -> n tive saco de jogar ate perder (acho que deve ser daquele estilo que a meta e apenas quebrar o highscore)

Visible -> tava indo bem ate o map 5/10, mas como era obrigado usar muito o poder do shift, n conseguia dar pulos direito (travava o comando no teclado) >.<* AI !!! cansei e desisti XD

A. Athayde disse...

ps : esperando mais posts do estilo =D (vc tem um bom gosto pra jogos online)