segunda-feira, 26 de abril de 2010

Especial Banheiros.


Olá! Quanto tempo, hein? Sim, segunda-feira, aquela depressão de inicio da semana, ninguém merece.
Vou falar de um vilão que ataca sem piedade todas as pessoas um dia : Banheiro público. Cara, é notável a dificuldade que TODO mundo tem pra usar essa espécie de banheiro, e provavelmente você já passou por uma experiencia bem desagradavel relacionada a esse tipo de lugar, não importa qual seja. Então, acredito que se sentirá em casa,e se por acaso você não passou por esse tipo de situação constrangedora, esse post vai servir de "guia" na hora de usar (ou não) banheiros fora da sua casa.
Possivelmente essas são as piores experiências quando o assunto é sanitário.
Então, aqui vai um "top" do tema:



Veja aqui o que o Arquivo X não mostrou...


4.Banheiro da Casa da Namorada(o)



Bem, com um modesto quarto lugar, apresento essa situação que, apesar de não ser tão "horrenda" quanto as outras, não faz feio (ou melhor, bonito, né?) quando o assunto é traumatizar. Afinal, se seu intestino não funciona como um reloginho ou aquele salgado da rua te fez mal, não tem jeito de escapar, não é?
Mais uma vez, se sinta entregue ao acaso, porque nessa situação, você simplesmente não tem previsões do que vai acontecer. Mas, se sua namorada te ama mesmo, ela vai entender seus motivos e não frescar da sua cara. (não na sua frente)


3.Banheiro de Colégio/Universidade






Ficando em terceiro lugar, esse também prova ser um vilão que ataca MUITOS estudantes. (até porque, os banheiros das salas de professores ou de reunioes sao geralmente limpos e silenciosos.)
E esses, hein? Públicos ou Privados, os colégios nunca oferecem banheiros bons. Estão sempre em situações precárias, sujos e sempre bagunçados. Talvez os colégios precisem melhorar os banheiros, porque é horrível usar mesmo para fazer as necessidades mais básicas...
Já nas Universidades (federais, porque não conheço a situação das privadas), os banheiros são usados para fazer outros tipos de coisas...Bem, não é necessário comentar, não é? (que os banheiros, principalmente a noite, são usados como "motel")


2.Banheiro de ônibus





Segundo lugar com mérito. Mesmo que todos não tenham passado, é uma situação que, no mínimo, deve ser evitada.
Enfim, os onibus lembram logo situação de desconforto. Quer coisa mais irritante do que fazer uma viagem longa? Passar horas e horas dentro de um onibus, com aquele cheiro insuportável de estrada, com estranhos que dormem e acham que voce é o travesseiro deles. Para superar a magia de viajar de onibus, só mesmo se você esquecer (de dar aquela cagada) fazer suas necessidades antes da saída, ou simplesmente não sentir vontade.
Dai, você está completamente entregue ao acaso se for usar o banheiro no onibus. As curvas, os buracos, tudo te atrapalha, e só aí você nota que as estradas precisam de mais conserto, e que os motoristas de onibus andam voando mesmo.


1.Banheiro de Rodoviária






Sem dúvidas, esse merece o primeiro lugar.
O mais famigerado dos banheiros em relação a higiene de menos, gerando os medos por doenças e tudo mais. De fato, esse é bem cruel, pois as condições de uso e o ambiente podem te traumatizar profundamente. D: Não é a toa que nossos pais mandavam a gente ficar longe desse tipo de banheiro. Sem papel higiênico, sem higiene, sem silencio, sem nada. Não sei nem como eles ainda tem privadas... É quase impossível usar.
Desse tipo de banheiro, não duvide que você pode encontrar até mesmo aliens. :x


Num geral, esses são os que merecem estar nesse "top". Mas, ainda tem aquelas situações em que você é chamado atenção por fazer algo de errado no banheiro (tipo empurrar amigos, ou, no colégio, vandalizar no banheiro), tem também aquele cara que vem puxar conversa com você no mictório, e ai te resta o pensamento de "cara, que estranho." Como todo top, esse tá aberto a críticas, até porque existem sempre outras experiencias que não são citadas.
Quem sabe eu faço uma versão 2.0 desse post, com mais experiências que não são tão legais assim. (só pra dar o gostinho de 'quero mais' Ou não)
Enfim, tenham uma boa noite e um bom inicio de semana. o/



3 comentários:

Nany disse...

LEGAL, KAIO! Que bom que você postou um manual de quais banheiros usar, mas a questão é bem simples...
Você nunca posta, aí quando decide postar decide ofuscar meu post co milhões de imagens engraçadinhas (e particulamente nojentas) de banheiros. E_______________________Ê

AUHASUHEHUSAHASHUHUEHUSHAUHUAS
Brincadeira, sim?
Imagina só, já é dificil tu postar e eu brigando então você não iria postar nunca mais.

Bom Post. ;*

Ray disse...

Olha quem decidiu dá as caras xD
Tudo bem que rinoceronte é bicho renegado de Deus, mas não precisa desaparecer xD
hauhaahahuauhahuahuahuauhahuauhahua.
Enfim, ótimo post! Adorei (mesmo sendo sobre banheiros =p)
Faltou ncluir ai os banheiros químicos, aquele cubiculos portateis que geralmente são colocados a disposição em shows e eventos ao ar livre. =p
=***

Athayde disse...

Meu deus... O melhor post de kaio de todos os tempos ... =D

*esperando vers. 2.0*