terça-feira, 27 de abril de 2010

"Não é facil ..."

.
(Para ver maior, basta clicar na imagem)

Bem galera mais uma vez, não deixe para postar amanha o que você pode postar hoje. Caso alguém não tenha visto a reportagem basta clicar (aqui!), ou se preferir ver o video da materia clique (aqui!). Eu estava navegando pela net, revendo vídeos olds (porem golds), quando me deparei com um vídeo que “criticava a forma de ser” dos Emos, então me dei conta, de que, a EMODINHA não estava tão na mídia, quanto a uns anos/meses/dias/segundos atrás. E fiz um pequeno TOP 5 (FIVE) + bônus, sobre o tema.



SAPOTI FOR ALL – O ÚNICO TOP 5 (FIVE) COM 6ª POSIÇÃO .


6º - Tickle me EMO
Sexto lugar não tem direito a comentários (droga isso foi um comentário >.<*)




5º - How to be emo
Video bem legal vale a pena ver também os vides relacionado “How to be...”



4º - Hermes e Renato (Banda Emo)
Da época em que o Hermes e Renato ainda eram bons (ou no caso, na época que eram Hermes e Renato)... MION !! ”SE VAI COPIAR !! ... COPIA DIREITO P**&A “




3º - Confissões de um EMO – gzaiden
Sem comentários Gzaiden é Gzaiden



BONUS !!


2º - Fantástico dos Emos REDUBLADO (+16)
Na minha opinião, era pra ser o 1º lugar, porem o estilo de humor é um pouco rude, com bastante palavrões e etc... (estilo, Hermes de Renato, na época que era bom).



BONUS !!



E agora em primeiro lugar, sem chororô (ou não) ...


1º - Eu sou emo - Os Seminovos

(A introdução do video ja diz tudo)



BONUS !!



Não sei quanto a vocês, mas eu achei bem legal esse top =D, “aceitamos sugestões”, comentem, sejam nosso parceiro, sua participação OWNA !!! (não quero repetir o mesmo texto final em 3 posts seguidos)

=D

3 comentários:

Nany disse...

Quantos videos, Athayde. XD Bom Post.

Anônimo disse...

Orra, cara, precisei parar no quarto vídeo (de cima para baixo, logicamente). Que história é essa de Cheetos e Fanta uva? Eu gosto de Fanta uva! D:
Fanta Uva é Fanta Uva! uU
Poxa! i.i

Quando tiver mais tempo, dou uma olhada nos demais.
Espero não descobrir (mais) tendências emos u.u'

Jéssica Mayara disse...

-

Seguindo oiak =D

:**