sábado, 10 de abril de 2010

Crie o seu Heroi !! (ou vilão)

Sim, navegando pelos sites da vida, eu encontrei um site bastante bacana, com o Hero Machine 2.5 . Como o próprio nome já diz, a função do programa é criar, de forma bastante simples, super heróis. Então, eu num tédio fulminante, resolvi fazer a minha liga, achei bem legal mesmo o site e achei bacana a ideia de dividir com vocês.

Clique na imagem acima para visualizar melhor.

Sim, todos os personagens foram feitos durante um curto período de tempo, e (obviamente) por mim. Bem, fica ai a dica de mais uma maneira de matar o tédio =D . Pra quem não notou que o link já esta ali em cima.

Hero Machine 2.5 - http://www.ugo.com/channels/comics/heromachine2/heroMachine2.asp

Espero que tenham gostado do post. Comentem, participem e sigam o Sapoti pois a participação de vocês é sempre um grande estimulo para continuarmos. Um obrigado especial para o Anônimo que sempre ressurge das cinzas, e ao Ciência do Humor que sempre nos apoia ;D. Até a próxima.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é cara, essa é uma característica muito apreciada em mim (mentira), sou random.
Porém ainda menos que Kaio 8D
Bora, Kaio, quero ver um especial sobre banheiros rsrs

Acho que havia visto uma das primeiras versões da Hero Machine, época em que tive um surto de Marvel, fazer o que, fase comum de qualquer piá \o/
Meu surto Marvel foi superior ao Capcom rsrs
Nasci na época errada D:

Dr. Chase disse...

Legal esse post viu vou fazer a minha liga do bem, vamu ve nu ke vai da né!!

Nany disse...

Muito legal mesmo. :3 Agora Kaio pode criar seus heróis homossexuais. 8D
SHHSUHUAHUEHUASHE
Brincadeira, brincadeira (Ou não)
Muito interessante mesmo.
Valeu, Athy. <3

Ray disse...

Todo mundo se ivertindo fazendo a liga de vilões, ops, herois xD
Bem legal. =3