sábado, 22 de maio de 2010

Especial : SuperHeroCon (Ray)




Ok, cá estou eu. Após um tempo longe (malditas provas u.ú) vim fazer meu post especial sobre o SuperHeroCon. Eu sei que o evento já "esfriou", mas faço questão de postar meu ponte de vista sobre esse evento que, eu sei, vai ficar bastante tempo em nossas mentes (ao menos na minha xD).

-> Esquenta:

Photobucket



Chegamos ao evento e lá efrentamos uma senhora fila para trocar nossos ingressos, comprados previamente, por pulseirinhas (Vale ressaltar nossa imensa sorte em conseguir um "furo" na fila, pois havia uma caravana a qual estavamos "separando", então nos tiraram do meio e nos colocaram em frente ao balcão de troca). Até aqui tudo muito bem, mas passamos de uma fila para outra fila, agora para poder entrar no local do evento. Passamos uma boa meia hora sentadinhos nas escadas literalmente ESQUENTANDO, pois o sol estava castigando! Parecia que a qualquer momento iriamos derreter e evaporar. xD



-> Enfim, o evento:

Agora sim, estavamos dentro do evento e , o melhor de tudo, não estavamos mais derretendo. Nos dirigimos ao centro de jogos,a final os meninos estavam inscritos no campeonato de GH, e eu e nany, como boas amigas, torceriamos por eles, mas (ao ver que entrariamos em outra fila) decidimos ir atrás do que faltava para os nossos cosplays, e nos livrar de outra fila xD, percorremos boa parte das lojinhas atrás de luvas, depois de encontrar nossas tão desejadas luvinhas corremos para nos trocar.

-> Maria, Luiza e...Wolverine?!

Photobucket

Bom, nosso cosplay era de versão feminina de Mario e Luigi (para nossa supresa havia mais duas meninas com a mesma idéia de cosplay). No próprio evento compramos luvinhas de renda e de quebra cordões com pigente de congumelo (o meu vermelho e o de Nany verde), fora isso, nosso colega A.Athayde estava vestido de Wolverine .
Como para qualquer cosplay, os nossos requeriram certos "sacrifícios", eu fiquei com os dedos dos pés bem machucados e Athayde sofreu duplamente, primeiramento no "esquenta", pois estava de casaco de couro e depois com os sapatos pois seu calçado machucava seu calcanhar, mas tudo bem, o importante é que nos divertimos.

-> Are you ready?

Como eu já havia dito, nossos meneninos estavam inscritos no campeonato de GH, o que não esperavamos era que o campeonato se dividiria em duas chapas e nossos competidores estavam na segunda. Acompanhamos as eliminatórias da primeira chapa vendo o nível dos jogadores e seus finalistas, mas a fome começou a apertar e queriamos sair do evento para almoçar, a junção de fome e pressa (temiamos que a vez dos meninos chegasse e estarmos fora do evento, o qu os faria perder por W.O) nos fez almoçar em cerca de 15 minutos e quanto voltamos aina esperamos cerca de uma hora até Adolfo ser chamado.
No fim das contas Kaio foi eliminado na primeira rodada (infelizmente) e Adolfo chegou as quartas de finais, mas não levamos o prêmio (queria o PS3 ç.ç).
O grande vencedor ganhou merecidamente, ele jogava muito e chegou a desbancar pessoas que conheciamos e sabiamos que jogavam muito bem.

->MegaDriver:

Photobucket

Para mim o ponto alto do evento foi justamente esse show, o evento todo foi ótimo, mas esse show foi inesquecivel. Pulei, gritei, acompanhei os solos de guitarra e balancei freneticamente a cabeça. Quando a banda começou a tocar Top Gear me arrepiei toda (inclusive baixei a discografia toda da banda no site oficial.).
Enfim, saimos com a voz falha, tivemos "ressaca" de bater cabeça mas foi maravilhoso e com certeza repetiriamos a dose.

->Poderia ser melhor?

Ok, o evento foi fantástico, mas acho que algumas coisas poderiam ser mudadas. Como por exemplo o fato de não poder se entrar com comida. Estávamos dentro de um shopping, não vejo por que não deixar os participantes entrarem com seu lanchinho.
Com relação ao resto não acho que não afetou tanto o decorrer do evento.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só pessoal ^^
=*



2 comentários:

Walmiré Júnior disse...

Ray, você poderia ter comparado o calor desse evento ai com o do AF. *--* Iria ser " Caloroso " HUASHUASUHASUHASUHASUHASUH

Nany disse...

O ps3 fica pra próxima.